Fevereiro: Realizado o evento “Business Lunch ”
Palestrante “José Antonio Pinotti“ que trouxe o tema “Somando talentos e integrando diferenças”. O evento foi patrocinado pela agência Loducca
Abril: toma posse a nova diretoria
- Presidente: Onez Mário da Silva – SoftMarketing
- Vice-presidente: Norman de Paula Arruda Filho – ISAE-FGV
- Diretor Financeiro: Álvaro Augusto do Amaral – Grupo Positivo
- Diretor Executivo: Adriano Lunardon – Fazendas Reunidas Boi Gordo e LL Invest DTVM
- Superintendência Executiva: Vica Lange
- Diretoria:
- Adalberto Gelbeck Júnior – Visão Publicidade;
- Aldo Malucelli – 96 Rádio Rock;
- Ana Paula Petraglia – Inepar;
- André Malucelli – Paraná Banco;
- André Zacharow – CIC;
- Carlos Manzoli – RIC; Carlos Wanderley – HSBC;
- Ciro Kawamura – GVT;
- Clóvis Araújo – Interata Comunicação;
- Dilmar Archegas – Gazeta do Povo;
- Gilberto Fontoura – FM 98;
- Jacqueline Vieira Lemos – Loducca;
- José Carlos Gomes Carvalho Júnior;
- José Damigo – Nutrilatina;
- José Eduardo Gonçalves – Gazeta Mercantil;
- José Pacheco Júnior – Folha do Paraná;
- José Wille – Rádio CBN;
- Lauro Freitas – AF Programas Culturais;
- Lindolfo Zimer – Copel;
- Luiz A. G. de Salles – Global Marketing
- Luiz Aurélio A. Gonçalves – Master Comunicação;
- Luiz Carlos Deiró – Deiró Cine/TV
- Luiz Miguel Greca – Raphael Greca & Filhos;
- Luiz Roberto P. Borges – Vanzin & Penteado;
- Marcelo F. da Silva – SoftMarketing;
- Márcio Darin – Buffet Du Batel;
- Maria Cecília de Leão Rosenmann – LL Clube de Artes e Cultura;
- Maurício Roorda – TIM;
- Nerval Jung dos Santos – TV Iguaçu;
- Osmar D. C. da Silva – SoftCine Video;
- Otto Lyra – Lyra Advogados;
- Paulo Renato Steiner – HSBC;
- Pedro Jaime Serbatti – KPMG;
- Regina Kracik Teixeira – Oficina de Letras;
- Ricardo Engelbert – Impsat;
- Rodrigo Turra – Invision;
- Sérgio Reis – Grupo Positivo
Maio: A ADVB realiza, em parceria com a Diferencial Pesquisa de Mercado, a Pesquisa Curitiba do Novo Milênio (patrocinada por Gazeta do Povo, Grupo Positivo e Sebrae)
Maio: Realizado o Fórum “Racionamento de energia”
(4 horas de palestras e 1 hora de debate) no teatro Fernanda Montenegro
A campanha de divulgação foi feita pela Master Comunicação. Os debatedores foram: diretor da Itaipu, Euclides Scalco, Lindolfo Zimer (Copel) e Carlos Carvalho (Presidente da FIEP) e o consultor Fernando Marinho. O evento teve apoio da Copel e da Editora Quantum
Maio: evento de lançamento do III Top Universitário que teve como Tema “Inovando no Desenvolvimento Sustentável”
O evento aconteceu no CIETEP, foi um café da manhã voltado a profissionais de universidades
Agosto: o III Top Universitário, coordenado por Norman Arruda e patrocinado pela empresa Alfa
O vencedor ganhou o troféu Prêmio Piazzetta, em homenagem ao ex diretor da advb, Marcos Antonio Piazetta, uma pós graduação no ISAE/FGV, um intercâmbio de 3 semanas em NY e uma verba para viabilizar o projeto. O 2º colocado foi agraciado com um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Paris e o 3o lugar ganha um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Madri.
- O Top Universitário teve 47 inscritos. Ganhadores:
- 1° LUGAR – PROJETO PEDAGOGIA HOSPITALAR (COD. 32), da acadêmica, Viviane Maria Alessi,
- 2° LUGAR – PROJETO ABRAÇO DE GERAÇÕES (COD. 37), da acadêmica, Ana Paula Bachiega Ângelo
- 3° LUGAR, PROJETO RIO FORMOSA (COD. 27), acadêmica Ana Paula Assini
- 4° LUGAR – PROJETO MINERVA (COD. 42), acadêmico Paulo de Jesus Monçorese
- 5° LUGAR – PROJETO REINTEGRAÇÃO DA 3° IDADE NA SOCIEDADE COMO MONITORES AMBIENTAIS (COD. 44) , acadêmica Roberta Mocellin Campelo.
Agosto: Foi realizado um Business Lunch de lançamento do Top de marketing 2001.
O evento trouxe uma palestra com o tema: “Televisão uma visão da audiência e de Marketing” e foi realizado no Buffet du Batel para 400 pessoas
Outubro: é realizada mais uma edição do Top de marketing.
A campanha de divulgação foi criada pela agência TX. O evento contou com auditoria da KPMG e a festa de premiação foi realizada no Clube Curitibano.
- O Top de marketing acontecia simultaneamente ao “E-top” e ao personalidade de vendas.
- Os Cases vencedores eram publicados na Gazeta do Povo e além dos clientes, suas agências também recebiam um prêmio, o “Top de MKT Comunicação”





