• Fevereiro: Realizado o evento “Business Lunch ”com o palestrante “José Antonio Pinotti“ que trouxe o tema “Somando talentos e integrando diferenças”. O evento foi patrocinado pela agência Loducca.
  • Abril: toma posse a nova diretoria, composta por
    • “Presidente: Onez Mário da Silva – SoftMarketing
    • Vice-presidente: Norman de Paula Arruda Filho – ISAE-FGV
    • Diretor Financeiro: Álvaro Augusto do Amaral – Grupo Positivo
    • Diretor Executivo: Adriano Lunardon – Fazendas Reunidas Boi Gordo e LL Invest DTVM
    • Superintendência Executiva: Vica Lange
    • Diretoria: Adalberto Gelbeck Júnior – Visão Publicidade; Aldo Malucelli – 96 Rádio Rock; Ana Paula Petraglia – Inepar; André Malucelli – Paraná Banco; André Zacharow – CIC; Carlos Manzoli – RIC; Carlos Wanderley – HSBC; Ciro Kawamura – GVT; Clóvis Araújo – Interata Comunicação; Dilmar Archegas – Gazeta do Povo; Gilberto Fontoura – FM 98; acqueline Vieira Lemos – Loducca; osé Carlos Gomes Carvalho Júnior; José Damigo – Nutrilatina; José Eduardo Gonçalves – Gazeta Mercantil; José Pacheco Júnior – Folha do Paraná; José Wille – Rádio CBN; Lauro Freitas – AF Programas Culturais; Lindolfo Zimer – Copel; Luiz A. G. de Salles – Global Marketing Luiz Aurélio A. Gonçalves – Master Comunicação; Luiz Carlos Deiró – Deiró Cine/TVLuiz Miguel Greca – Raphael Greca & Filhos; Luiz Roberto P. Borges – Vanzin & Penteado; Marcelo F. da Silva – SoftMarketing; Márcio Darin – Buffet Du Batel; Maria Cecília de Leão Rosenmann – LL Clube de Artes e Cultura; Maurício Roorda – TIM; Nerval Jung dos Santos – TV Iguaçu; Osmar D. C. da Silva – SoftCine Video; Otto Lyra – Lyra Advogados; Paulo Renato Steiner – HSBC; Pedro Jaime Serbatti – KPMG; Regina Kracik Teixeira – Oficina de Letras; Ricardo Engelbert – Impsat; Rodrigo Turra – Invision; Sérgio Reis – Grupo Positivo
  • Maio: A ADVB realiza, em parceria com a Diferencial Pesquisa de Mercado, a Pesquisa Curitiba do Novo Milênio (patrocinada por Gazeta do Povo, Grupo Positivo e Sebrae).
  • Maio: Realizado o Fórum “Racionamento de energia” (4 horas de palestras e 1 hora de debate) no teatro Fernanda Montenegro. A campanha de divulgação foi feita pela Master Comunicação. Os debatedores foram: diretor da Itaipu, Euclides Scalco, Lindolfo Zimer (Copel) e Carlos Carvalho (Presidente da FIEP) e o consultor Fernando Marinho. O evento teve apoio da Copel e da Editora Quantum.
  • Maio: evento de lançamento do III Top Universitário que teve como Tema “Inovando no Desenvolvimento Sustentável”. O evento aconteceu no CIETEP, foi um café da manhã voltado a profissionais de universidades. 
  • Agosto: o III Top Universitário, coordenado por Norman Arruda e patrocinado pela empresa Alfa. O vencedor ganhou o troféu Prêmio Piazzetta, em homenagem ao ex diretor da advb, Marcos Antonio Piazetta, uma pós graduação no ISAE/FGV, um intercâmbio de 3 semanas em NY e uma verba para viabilizar o projeto. O 2o colocado foi agraciado com um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Paris e o 3o lugar ganha um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Madri.
  • Agosto: Foi realizado um Business Lunch de lançamento do Top de marketing 2001. O evento trouxe uma palestra com o tema: “Televisão uma visão da audiência e de Marketing” e foi realizado no Buffet du Batel para 400 pessoas.
  • Outubro: é realizada mais uma edição do Top de marketing. A campanha de divulgação foi criada pela agência TX. O evento contou com auditoria da KPMG e a festa de premiação foi realizada no Clube Curitibano.
    • O Top de marketing acontecia simultaneamente ao “E-top” e ao personalidade de vendas.
    • Os Cases vencedores eram publicados na Gazeta do Povo e além dos clientes, suas agências também recebiam um prêmio, o “Top de MKT Comunicação”