Cristiane Mocellin assume a gestão e é a primeira mulher a assumir a Presidência da ADVB Paraná
A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o publicitário Eduardo Fischer
Abril: A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o empresário Antonio Carlos Magalhães
Maio: A ADVB realiza um fórum para divulgação do Top de Marketing 1999 no Teatro Fernanda Montenegro
Junho: a ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o então Ministro Rafael Greca, no Graciosa Country Club
Agosto: a ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante Roberto Campos
Setembro: a ADVB realiza um evento de lançamento do Top Universitário 1999 na ISAE
Outubro: realizado o Top de Marketing
O evento foi coordenado por Ana Petraglia e uma das mudanças no prêmio foi que os ganhadores voltaram a ser avisados sobre quem serão os vencedores apenas na hora.
- O evento foi realizado na FIEP e teve Patrocínio da VW AUDI.
- Ganhadores:
- TIM TELEPAR CELULAR com o case “TIM – A VITÓRIA DO CONSUMIDOR”;
- GLOBAL TELECOM com o case “GLOBAL TELECOM”;
- CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO com o case “EFEITO MULTIPLICADOR”;
- KAISEN ARTIGOS DE CAMA MESA E BANHO LTDA com o case “Tâmisa”;
- VOLVO DO BRASIL com o case “FH 12 – O MELHOR CAMINHÃO DO MUNDO, AGORA FABRICADO NO BRASIL”;
- BOULEVARD CITROEN com o case “UM CASE INÉDITO NO MERCADO AUTOMOBILÍSTICO” ;
- SENAI PARANÁ com o case “SENAI – CENTRO AUTOMOTIVO DO PARANA”;
- SPAIPA – INDÚSTRIA BRASILEIRA DE BEBIDAS com o case “PONTO ECONOMICO”
- CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE como case “ATLÉTICO TOTAL”
- Entre as peças da campanha publicitária de divulgação do evento, destaca-se um anúncio que conta uma história envolvendo o artista Picasso, que supostamente havia dado gratuitamente a um admirador seu um desenho feito em um guardanapo mas que, quando foi solicitado a ele assinar o desenho, orientou o admirador a procurar por seu agente. A ideia do anúncio era ressaltar o valor de uma marca.
- (entre as fotos do evento, tem várias com o Dr. Francisco Cunha Pereira)
- Junto com o top de marketing nasce o E-TOP de Marketing (voltado a empresas que desenvolveram soluções na web). Top já tem auditoria da KPMG.
Novembro: É realizado o Top Universitário com a coordenação do Sr. Adriano Lunardon
O evento aconteceu na FIEP e entre os prêmios aos ganhadores era oferecido uma pós-graduação na ISAE FGV e uma assinatura da revista Veja). O tema do Top era “Desafios das empresas no Paraná para o Século XXI“ e o evento contou com o patrocínio do HSBC Bamerindus.

















































