Skip to content
1998
- Julho: iniciam-se as atividades da Universidade de Vendas da ADVB, com aulas no Centro Universitário Positivo e no Colégio Positivo da Ângelo Sampaio.
- Agosto: A campanha da Universidade de Vendas da ADVB foi lançada com um Coquetel no restaurante Business Club.
- Setembro: é realizada mais uma edição do Top de Marketing, que foi coordenado por Rogério Mainardes, Cristiane Mocellin e Jair Capristo. Os patrocinadores do evento foram o Banco Banestado e a Seguradora Gralha Azul.
- O Top de Marketing foi realizado no Teatro Guaíra e a presidente do Juri foi a Sra. Ana Amélia Filizola, tendo como jurados: Zaki Akel, Aroldo Murá, Antonio Carlos Romanoski, Eduardo Valério, Nerval Jung Santos Junior, Ivanir José Bortot e Norman de Arruda Filho
- Setembro: Personalidade de Vendas da época foram indicados os senhores João Elísio Ferraz de Campos, Rinaldo Dalágua (Spaipa), Marcelo Bergerson, Mario Petraglia, Kamal Frayad (Free Amazon), Miguel Krigsner, Aparecido Bueno de Camargo (Drogamed), Coronel Sidnei e Sergio Broffmann. A votação acontecia via site e o vencedor foi J. Elísio Ferraz de Campos.
- A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o Presidente da Icatu Hartford. É autorizada em reunião de diretoria a compra de um aparelho de Fax para a entidade
- É criado o projeto Top Universitário do Paraná – Prêmio Piazzetta surgiu em 1998, com o objetivo de incentivar e aproximar, desde cedo, jovens talentos universitários para a geração de soluções inovadoras, criativas e viáveis, na forma de projetos, que contribuam para o desenvolvimento social da comunidade paranaense. Estes trabalhos envolvem temas que visam buscar propostas e soluções para a melhoria do cenário social do Estado.
- A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante Liwal Salles (presidente da Redecard S.A). O evento foi realizado no Graciosa Country Club.
Page load link