• Gislayne Muraro assume a Presidência da entidade, passando a ser a 2a mulher em 60 anos à frente da ADVB Paraná.
  • PRESIDENTE: GISLAYNE MURARO
  • VICE-PRESIDÊNCIA EXECUTIV: Aldo Alfredo Malucelli, Andreia Cristina Caldani, Cicero Gustavo Rohr, Laila Sol, Silvia Candeloro
  • VICE-PRESIDÊNCIA REGIONAL Claudia Barbosa – Ponta Grossa, Fabrizio Marchetti – Foz do Iguaçu, Fábio Goes – Maringá, Paulo Henrique Ferreira – Londrina, Pedro Andrade – Cascavel
  • DIRETORIA: Alessandra Almada, André Telles, Claudia Zilli Teixeira, Cris Alessi, Fabíola Maziero, Giovanna Leal Dalla Corte, Guilherme Vieira Pinto, Iolanda Viola, Joaquin Presas, Leonardo Rates Franklin, Marcelo Repetto, Michele Cirqueira, Rafael Maia, Raphaela Deki Borba, Rodrigo Libório, Rogério Afonso, Rogério Kriger, Rogério de Lorenzo Leal, Thais Lucia Costa
  • CONSELHO FISCAL leia Ciscatto, *Heleni Harumi Katto, Jean Claudio R. dos Santos, Lian Trabulci, Marcos Junior da Silva
  • COORDENADORES DOS NÚCLEOS TEMÁTICOS
    • Núcleo de Comunicação: Coordenação: Heleni Kato
    • Núcleo de Customer Success: Coordenação: Giovanna Dalla Corte
    • Núcleo de Educação e Capacitação: Coordenação: Karen Jardzwski
    • Núcleo Estratégico: Coordenação: André Telles
    • Núcleo de Futuros e Tendências: Coordenação: Isabela Albuquerque
  • COORDENADORES DE PROJETOS
    • Bastidores do negócio: Coordenação: Michelle Cirqueira
    • Business connect: Coordenação: Birgit Marsili
    • Estrela ADVB: Coordenação: Cícero Rohr
    • Hackatop de marketing: Coordenação: Iolanda Viola
    • Prêmio personalidades ADVB: Coordenação: Laila Sol
    • TOP ESG – fórum de sustentabilidade: Coordenação: Raphaela Borba
    • Top de marketing: Coordenação: Andreia Caldani
  • É lançada a campanha comemorativa aos 60 anos da ADVB. Com o mote “Quando a ADVB fala o mercado escuta”, a campanha foi criada pela Tif Comunicação e apresentada durante o Top de Marketing.
  • Estrela ADVB: Sob a coordenação de Cicero Rohr foram realizadas várias edições do Estrela ADVB:
    • Estrela ADVB com ENRICO MILANI, CEO da Vapza
    • Estrela ADVB com L GIARDELLI, professor e escritor
    • Estrela ADVB pós evento TRADE CONNECTION, com CMO do Grupo Amigão, Eandres Aguiar, e o então CMO do Condor Super Center, Leonardo Franklin. Mediado pelo CEO da SA+Trade, Eduardo Jaime Martins,
    • Estrela ADVB eTHIAGO MUNIZ CEO do Receita Previsível
    • Estrela ADVB em Cascavel com GUSTAVO BACILA CEO da Baston Aerosois
    • Estrela ADVB em Londrina PAULO FORTES, Diretor do Madero
    • Estrela ADVB em Maringá com MATTHIAS SCHUPP, CEO da Neodent e Grupo Straumann LATAM
    • Estrela ADVB em Londrina com ARIEL PALÁCIOS, Correspondente internacional da Globo News
  • Business Connect: foi reativada a parceria com o BPW. Sob a coordenação de Birgit Marsili, o Business Connect foi realizado em diversas edições, sempre trazendo um palestrante, além da dinâmica de networking:
    • Edição inaugural do evento com a Diretoria da ADVB/PR
    • 2ª edição – com o Clube de Negócios do Clube Curitibano e palestra de Luiz Gaziri
    • 3ª edição – Em parceria com a MEX, e palestra de Fernando Di Chiara
    • 4a edição – no restaurante Fun’ki Sushi e palestra de Henrique Bueno
    • Edição em Londrina
    • Edição em Maringá
    • Edição em Ponta Grossa, em parceria com a TOTVS
  • Projeto Bastidores do Negócio: lançado nesta gestão sob a coordenação de Michele Cirqueira, O Bastidores de Negócio é um projeto em que os associados da ADVB/PR podem visitar as ‘áreas restritas’ de grandes empresas, parceiras da entidade, para conhecer o funcionamento, operações, curiosidades, imersão e experiência:
    • A primeira edição foi realizada no Hard Rock Cafe Curitiba
    • O segundo encontro foi no Jockey Plaza Shopping
  • Cursos: sob a coordenação de Karen Jardwzki, foi criado o Núcleo de Educação e Capacitação da ADVB, foram realizados os seguintes cursos:
    • Venda Mais usando Chat GPT, em Curitiba, com Raul Candeloro
    • Venda Mais usando Chat GPT, em Londrina
    • Venda Mais usando Chat GPT, em Maringá
    • Educação Financeira para Profissionais de Marketing – ministrado por Andrews Pereira, sócio e assessor de investimentos da Valore Elbrus; Leonardo Paixão, founder da Influx e head de educação da Valore Elbrus; e Willie Osinaga, sócio da Efika Soluções Empresariais.
    • “LinkedIn na Prática: Estratégias para fortalecer sua marca profissional e gerar negócios”, ministrado por Maria Almeida e Gabriela Paiva
  • NFT é reformulado e passa a produzir relatórios com a curadoria de pesquisas sobre tendências de comportamento e consumo.
    • Sob a coordenação de Isabela Albuquerque, é lançado o 1o relatório “Futurize-se #1 – o futuro do consumidor”. 
    • O lançamento aconteceu no MON – Museu Oscar Niemeyer e contou com a palestra de Gabriel Milanez, vicepresidente de estratégia da Box 1824, e com um painel com Pollyanna Mantovanello, gerente de Branding e Comunicação do Grupo Boticário e Karen Rebello, executiva de TI renomada no cenário nacional.
  • Núcleo Estratégico da ADVB: coordenado pelo diretor André Telles e reunindo grandes nomes do mercado, entre empresários, CEOs e executivos C-level, realizou dois grandes eventos no ano:
    • Café da manhã com bate-papo com o jornalista econômico Carlos Alberto Sardenberg
    • Café da manhã com bate-papo com o ex-ministro Mailson da Nóbrega
  • O Prêmio Personalidades ADVB aconteceu em uma grande festa, um jantar de gala no Graciosa Country Clube. Premiados:
    • Empresária do ano: Tatiana Schuchovsky Reichmann
    • Personalidade de Marketing:Valéria Lopes (Unimed)
    • Personalidade de Vendas: Ferççnando Aguiar (C-Vale)
  • O Prêmio Zilda Arns reconheceu e premiou duas entidades: a ABC Vida e o Instituto INCANTO são
  • Hackatop de Marketing: a quarta edição do Hackatop de Mkt da ADVB/PR reuniu mais de 130 jovens na Innosphera Meeting Center, localizada na Hotmilk da PUCPR, em agosto de 2024. Sob a coordenação de Iolanda Viola, a RPC foi novamente co realizadora do projeto e os vencedores garantiram vaga para o programa Rocket, da RPC.
  • Pesquisa:  A ADVB promovou e o Grupo Datacenso realizou “Um Retrato do Mercado no Paraná”, pesquisa que revelou os  anseios, desafios e oportunidades para os profissionais de vendas em 2025. A pesquisa foi apresentada na semana em que comemorou-se o dia do vendedor, em evento na ACP – Associação Comercial do Paraná
  • Top de Marketing: Coordenado por Andreia Caldani, o evento foi realizado no Teatro Positivo e contou com uma apresentação divertida do humorista Thiago Barnabé e sua personagem Narcisa.
    • Com o tema as grandes inteligências merecem o topo, o prêmio relembrou o papel do ser humano na construção de estratégias de sucesso, trazendo para o palco performances ao vivo de um caricaturista, que também esteve ao longo da festa fazendo caricaturas do público participante.
  • Ganhadores: Castrolanda (Agro), G.T. Building (Arquitetura e Construção), Grupo Air (Comunicação), Dr. Peanut (~~~~Indústria), Uninter (Serviços), Hospital Universitário Cajuru (Social), The best açaí (Varejo) e Zedia (Startup)
  • Participação ADVB no Via Soft Connect: !Tendências em vendas”, com o empresário, palestrante, mentor e conselheiro empresarial, Marcelo Caetano – sócio do grupo VendaMais; Tendências do Marketing, com a presidente da ADVB/PR Gislayne Muraro,  gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueir e a head de marketing da Volvo, Alessandra Almada; Tendências na Comunicação, com o sócio da Central Press, Claudio Stringari, o diretor comercial Curitiba e mercado nacional da RPC Paraná, Rodrigo Libório, a diretora executiva de marketing do Grupo RIC, Laila Sol, o vicepresidente de Comunicação da Rede Massa, Luiz Benite, e a diretora da AERP, Ticiane Pfeiffer.