• O projeto Pauta Online manteve-se em 2021, coordenado por Gislayne Muraro. 
  • Os programetes eram apresentados por Marc Sousa, contavam, a cada edição com a participação de 1 diretor da advb e transmitidos pelo Youtube, sendo uma importante maneira de continuar dando visibilidade às marcas patrocinadoras.
  • Foram 8 edições para debater a transformação digital em diferentes setores:
  • Com os Unicórnios Paranaenses: com Daniel Scandian e André Boaventura
  • na Legislação: com Thiago Lima Breus e Charles Parchen
  • Na Saúde: com Allan Flausino e Flaviano Ventorim
  • Na educação: com Walter Longo e Renata Werneck
  • Nas Carreiras e Gestão: com Caldeira e Maria Rafart
  • No setor financeiro: com André Malucelli e Adilson de Sá
  • No varejo: com Gustavo Tacla e Eric Dhaese (Rappi)
  • Nos restaurantes e gastronomia: com  Beto MAdalosso e Flavia Gueter (Burger King)
  • O projeto Business Connect volta ao formato presencial, sob a coordenação do Cicero Rohr eum evento que contou com palestra de Gislayne Muraro
  • O projeto Estrela ADVB é retomado, em formato híbrido, com palestra com o CEO do Grupo Straumann, Mathias Schupp, transmitido diretamente da sede da Neodent
  • É realizada uma edição do projeto Papo ADVB para as universidades, de forma virtual. Tema: Mídias tradicionais X comunicação digital. Painelistas: Luiz Benite (Grupo Massa) e Fernanda Musardo. A mediação foi do personagem ET, interpretado pelo comunicador Douglas Bay.
  • Ainda em meio à pandemia, com o “abre e fecha” de eventos e estabelecimentos, a ADVB continua a luta para se reinventar, realizando eventos virtuais.
  • O top de mkt 2021 teve como tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”. Foi realizado em formato híbrido: finalistas, ganhadores e diretores participando presencialmente, com transmissão online. O evento contou com pocket show da cantora Rafa Gomes e participação especial do humorista Thiago Barnabé, que entrou em esquetes gravadas, simulando sua participação por meio de vídeoconferência
    • Ganhadores: Premium Ads (Comunicação), Clear Correct (Indústria), Piemonte (Arquitetura e construção), Unicesumar (Serviços), Associação nariz solidário (Social), Market 4U (Startup) e Atacado Fácil (Varejo)
  • O primeiro grande evento presencial pós pandemia foi o Prêmio Personalidades. Realizado no restaurante Ópera Arte, o evento lotou, fruto da grande demanda do público por eventos presenciais pós lockdown da pandemia.
  • Ganhadores do Prêmio Personalidades 2021: Nelson Tanure (Empresário do ano), Luanna Toniolo (Personalidade de Vendas) e Elis D’Alessandro (Personalidade de Marketing).
  • Foram duas as entidades ganhadora do Prêmio Zilda Arns 2021: Socorro aos necessitados e Casa Transitória Fabiana de Jesus