• Ney Braga Alves assume a nova gestão da ADVB PR
    • PRESIDENTE: Ney Braga Alves
    • VICE-PRESIDÊNCIA EXECUTIVA: Aldo Alfredo Malucelli, Claudio Stringari Marques, Guilherme Vieira De Campos Pinto, Jairo Cajal Junior, Rogério Afonso
    • VICE-PRESIDÊNCIA REGIONAL: LONDRINA – José Nicolás Mejía, MARINGÁ – Carlos Alexandre Barros, PONTA GROSSA – Wilson Souza de Oliveira
    • DIRETORIA: André Telles, Andreia Cristini Caldani, Cicero Gustavo Rohr, Claudia Zilli, Claudio Shimoyama, Cleia Ciscatto, Gislayne Muraro, Heleni Harumi Katto, Isabela Melnechuky C. de Albuquerque, Jean Michel Kuss, Jean Claudio R. dos Santos, Joaquin Fernandez Presas, Luciane Vanzella, Paulo Roberto Cruz, Rafael Maia, Rebeca Apelbaum, Rogério De Lorenzo Leal, Riadis Dornelles, Rogério Kriger, Silvia Candeloro
    • CONSELHO DE GESTÃO FISCAL: Rogério Afonso, Marcos Junior, Lian Trabulci Junior e Roberto Herrera
    • NÚCLEO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA: Cris Alessi, Elaine Eleutério, Giselle Suardi, Jhonas Campos dos Santos, Marcus Vinicius Todesco, Marcelo Romaniewicz, Paulo Cesar Nauiack, Roger Rieger, Silvia Rohring, Thais Lucia Costa, Valéria Letícia Ferreira
  • 10 dias após a posse, tem início a pandemia. A ADVB precisa se reinventar para manter ações e atividades, um grande desafio para uma entidade que sempre foi movida pelo networking
  • Criado o projeto Pauta Online diante da impossibilidade de realizar eventos presenciais por conta da pandemia. Coordenado por Gislayne Muraro. 
  • Os programetes eram apresentados por Thays Beleze, contavam, a cada edição com a participação de 1 diretor da advb e transmitidos pelo Youtube, sendo uma importante maneira de continuar dando visibilidade às marçcas patrocinadoras.
  • Foram 8 edições para debater os desafios do COVID para diferentes setores:
    • Na inovação: com Allan Costa e Walter Longo
    • No Agronegócios: com José Roberto Ricken e prof. Norberto Ortigada
    • Na Educação: com Vidal Martins e José Vidente Cordeiro
    • Nos setores de publicidade e eventos: com Rodrigo Rodrigues (do Sinapro) e Alex Pagliarini (AMPRO)
    • No setor de investimentos: com André Malucelli (Paraná Banco) e Renato Barcellos (biz Invest)
    • No setor de delivery: com Eduardo Petrelli (James) e Bruno Montejorge (Ifood)
    • No poder público: com Monica Santanna (Prefeitura de Curitiba) e João Debiasi (Secom)
    • Na indústria e Comércio: com  Darci Piana (Fecomércio) e Carlos Valter Martins (FIEP)
  • Edição histórica do Top de Marketing com recorde de inscritos
  • O top de mkt 2020 é realizado de forma virtual, com transmissão diretamente da biblioteca da PUC. Foram mais de 1700 espectadores online simultaneamente.
  • O tema do top de marketing 2020 foi “Ninguém chega ao topo sozinho”
  • Os ganhadores participaram da transmissão, entraram online e receberam em suas casas o troféu no momento em que foi anunciada cada empresa ganhadora.
    • Ganhadores: pool das emissoras RIC Record TV, Rede Massa, Band Paraná, CATVE e Tarobá, com o case #Unidosporvoce (Comunicação), Kapazi, com o case do tapete sanitizante (Indústria), Pride Construtora (Arquitetura e construção), Planeta Brasil e Jovem Pan, com o case Planeta Drive-in (Serviços), Centro Israelita do Paraná (Social), Medme, com o case Campanha drive-thru para combater o COVID 19 (Startup) e Farmácia Vale Verde, com o case farmácia itinerante (Varejo)
  • Em 2020 a entidade optou por  não fazer o Prêmio Personalidades por entender que não era o momento de se realizar grandes festividades e também por entender que seria difícil escolher uma única personalidade de destaque, visto que no ano, desafiador como foi, todos eram dignos de premiação.
  • Cursos ADVB:
    • durante a pandemia a ADVB realizou em parceria com a SEJUF – Secretaria de Estado da Justiça, Família e trabalho, o projeto Dicas para Vender Mais  por meio de 16 pílulas de conteúdos produzidas pelos membros da diretoria.
    • durante a pandemia a ADVB desenvolveu um curso especialmente para raiodifusores em parceria com a AERP. Os cursos foram coordenados pela Diretora da ADVB Silvia Candeloro.
  • O Business Connect também se reinventou e ganhou uma plataforma exclusiva de para versão 100% digital.
  • Coordenado por Cicero Rohr e apresentado por Gisele Suardi, trazia palestrantes e criava uma dinâmica de salas fechadas para networking e interação entre os participantes, sendo um projeto de grande sucesso.
  • Corrente do Bem: percebendo a ação de diferentes empresas em prol da sociedade durante a pandemia, a ADVB também fez sua parte e lançou o projeto Corrente do Bem, que impulsionou os negócios de 30 empreendedores oferecendo serviços gratuitos, por meio de seus parceiros, a microempreendedores. Os interessados inscreviam-se pelo site da empresa para concorrer a diferentes prêmios (eram 10 prêmios para 30 empresas, variando de consultorias de marketing a novos projetos de branding para seus negócios);
  • O projeto foi coordenador por Gislayne Muraro e, dado seu sucesso, foi replicado pelas ADVBs do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
  • Evento online A Pandemia das Fakenews: contou com a participação de Marc Sousa (âncora da Rede Record e Jovem Pan), Renan Colombo (professor da PUC Paraná) e Luciana Gurgel (jornalista brasileira radicada em Londres)