Skip to content
2016
- Toma posse a nova gestão:
- Presidente Eduardo Jaime Martins.
- Vice-presidentes: Adriano Lunardon, Aldo Malucelli, Claudio Stringari, Marcelo Romaniewicz, Milena Seabra e Ney Emilio Braga Alves
- Vice presidentes regionais: Gilmar Piolla (Foz do Iguaçu), Rafael Lamastra (Londrina), Wilson Matos da Silva Filho (Maringá), Wilson Oliveira (Ponta Grossa)
- Diretores: Bruno Montejorge; Carmen Murara; Claudia Zilli; Claudio Shimoyama; Edson Shinohara; Fernanda Rodrigues; Fernando Carvalho; Gilson Bette; Gislayne Muraro; Leão Rubin; Luciane Vanzella; Marcos Giovanella; Marcos Vinícius Todesco; Osmar Deitos Correa da Silva; Roberto Herrera; Rogério Afonso; Ronaldo Flor; Ronaldo Hofmeister; Rucelmar Reis; Stephan Duailibi Younes
- CONSELHO DE GESTÃO FISCAL: Jean Claudio R. dos Santos; Rogério Kriger; Silvio Pereira
- CONSELHO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA: José Damigo Neto; Luiz Carlos Solucjinsky Junior; Marlo Litwinski; Paulo Cesar Nauiack; Paulo Cruz; Sérgio Silbel Soares Reis.
- Criadas novas categorias de patrocinadores: Media Partner e Content Partner, trazendo players diferentes de um mesmo setor para patrocinar.
- Estrelas ADVB realizados no ano:
- com Gustavo Donda, diretor de negócios do Facebook.
- Com Fernando Gabeira – Vídeo:https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1b26ZHvOZbk_rsElMZ6b0bipfvnSV8htE
- com Adriano Lunardon em Maringá
- com Adriano Lunardon em Ponta Grossa
- com Marcelo Romaniewickz em Ponta Grossa
- com Junior Durski (no auditório da PUC)
- Com Bruno Montejorge em Maringá
- Realização do 1o ADVB Network (coordenação Fernando Carvalho) em Maio. Outras edições do evento realizadas em Junho, Setembro e Novembro
- Lançado novo curso da ADVB na Univeb
- Realizado um Workshop para desenvolvimento dos novos Propósito, Missão, Visão e Valores da ADVB. O trabalho foi coordenado por Bruno Montejorge com o apoio de Carmem Murara e Gislayne Muraro.
- Lançamento do projeto Papo ADVB com palestra de Gislayne Muraro. Tema “A TV frente às novas mídias”
- Realização do evento Papo ADVB com palestra de Marcos Giovanella
- Realização de um almoço com os ex-presidentes da entidade.
- Realização da 41 Edição do Top de marketing. O tema da campanha do evento foi LESS BULLSHIT. MAIS RESULTADO”. vídeos campanha top mkt: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1b26ZHvOZbk_rsElMZ6b0bipfvnSV8htE
- O prêmio foi reformulado, com a diminuição de 12 categorias para 6 categorias e um formato mais facilitado de inscrição.
- A festa de premiação aconteceu no teatro Positivo tendo como mestre de cerimônias o ator e cantor Tiago Abravanel
- Ganhadores: Massa FM (Comunicação), Votorantim cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Tintas Virgínia (Varejo) e Bastardes Brewery (Startup)
- Em Novembro foi firmada uma parceria com a BPW Brasil – “Business and Professional Women“ para a realização de eventos de networking em conjunto. Nasce então o evento Business Connect, em lugar do ADVB Networking.
- Em novembro foram relançadas a ADVB Foz do Iguaçu e a ADVB Ponta Grossa.
- O Prêmio Personalidade ADVB foi desmembrado do Top de marketing, passando a ter um evento próprio.
- O evento aconteceu no teatro da FAE Business e premiou 2 Personalidade: de Vendas e de Marketing com votação pública
- Ganhadores: Carlos Beal (Personalidade de vendas), Alexandre Bouza (Personalidade de Marketing).
- O projeto foi coordenado pela diretora Milena Seabra.
- O ex diretor da entidade, que coordenou o projeto por muitos anos, Luiz Carvalho, recebeu uma homenagem.
- Prêmio Top Social Zilda Arns reconhece e premia a o Centro de Educação João Paulo II.
- ADVB lançou a campanha Ser Paranense, criada pela Master Comunicação, que trouxe depoimentos em áudio e vídeo sobre conquistas de pessoas que nasceram o adotaram o Paraná como estado.
Page load link