Skip to content
2005
- Realizada a VII edição do TOP UNIVERSITÁRIO, que teve como tema “Talento solidário – Ajude quem precisa e mostre seu conhecimento” e o tema da campanha era “Talento em prática”.
- O primeiro colocado recebeu prêmios para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, além dos meios para a implementação do projeto.
- O TOP Universitário foi patrocinado pela Brasil Telecom.
- Realizada mais uma edição do Top Social, já tendo como nome “Top Social – Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social”
- video https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1WlnHTG20sIYyCkPKUzh2OFpCTn2yaDMJ
- Os ganhadores foram D’Paschoal, Herbarium, Fundação Cultural de Curitiba, Fundação Mokiti Okada, Itaipu Binacional, Movimento Nacional de recuperação das empresas brasileiras (MNREB) e Spaipa (Coca-Cola)
- Realizado um almoço de lançamento do Top de Marketing 2005, com palestra de Salles Neto, Presidente do Grupo Meio & Mensagem
- Dezembro: realizada mais uma edição do Top de Marketing. O slogan da campanha foi “Top de Marketing 2005. Só entra quem dá resultado”
- O evento foi realizado no Castelo do Batel e teve patrocínio da Editel listas telefônicas.
- A mestre de cerimônias foi a atriz global Daniela Escobar.
- Ganhadores: Abimci, Amil, Atlético Paranaense, Audimed, Copava, Copel, Esic, Prefeitura de curitiba, Ligue 181 RPA propaganda, Governo do Estado do Paraná, Shopping Cidade e Unimed.
- vídeos https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1WlnHTG20sIYyCkPKUzh2OFpCTn2yaDMJ
- Realizado o evento Café com Networking, tendo como palestrante Claudio Slaviero, Presidente da Associação Comercial do Paraná
- Realizado o evento Café com Networking, tendo como palestrante Joel Malucelli, Presidente do Grupo J Malucelli
Page load link