Skip to content
2003
- Toma posse a nova diretoria, tendo como presidente Norman Arruda.
- Realizada a 20ª edição do Top de Marketing.
- Temos páginas scanneadas contando todos os cases: Os ganhadores foram os cases “Casa Personnalté” da Casa Construção, “Plano Amigo”, da Unimed, “Dia sem Carro” da Prefeitura de Curitiba, “Em Busca de Qualidade” da agência CCZ Elétrica, “Ultramed Entra na Briga” da Ultramed, “A Hora da Verdade” dos Supermercados Condor, “Palestra Show – A Criatividade Competitiva”, da Magical, “A Inovação em Segurança Automotiva” da Sascar, “A força do conjunto em um cenário competitivo” das listas telefônicas Editel, “Clube Atlético Paranaense”, do Atlético Paranaense, “Enjoy Metropolitana” da Ford Metropolitana e “Uma Trajetória de Sucesso” da ALL.
- Realizado um evento Business Lunch que teve como palestrante o então ministro José Dirceu.
- É lançado o projeto Top Social, com um coquetel de lançamento. O vídeo de divulgação é com a Dra. Zilda Arns que, mais tarde, autorizou a ADVB a usar seu nome no prêmio social que realiza atualmente (Prêmio Zilda Arns)
- vídeo https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1yfBorIIEuhkNMqrlKLrXNJNPzqsPcmkD
- É realizada mais uma edição do Top Universitário.
- A ADVB realiza uma grande palestra com Washington Olivetto e Joãozinho Trinta. O evento reuniu centenas de pessoas na Ópera de Arame.
Page load link