• Toma posse a nova gestão:
    • Presidente Eduardo Jaime Martins.
    • Vice-presidentes: Adriano Lunardon, Aldo Malucelli, Claudio Stringari, Marcelo Romaniewicz, Milena Seabra e Ney Emilio Braga Alves
    • Vice presidentes regionais: Gilmar Piolla (Foz do Iguaçu), Rafael Lamastra (Londrina), Wilson Matos da Silva Filho (Maringá), Wilson Oliveira (Ponta Grossa)
    • Diretores: Bruno Montejorge; Carmen Murara; Claudia Zilli; Claudio Shimoyama; Edson Shinohara; Fernanda Rodrigues; Fernando Carvalho; Gilson Bette; Gislayne Muraro; Leão Rubin; Luciane Vanzella; Marcos Giovanella; Marcos Vinícius Todesco; Osmar Deitos Correa da Silva; Roberto Herrera; Rogério Afonso; Ronaldo Flor; Ronaldo Hofmeister; Rucelmar Reis; Stephan Duailibi Younes
    • CONSELHO DE GESTÃO FISCAL: Jean Claudio R. dos Santos; Rogério Kriger; Silvio Pereira
    • CONSELHO DE FORMULAÇÃO ESTRATÉGICA: José Damigo Neto; Luiz Carlos Solucjinsky Junior; Marlo Litwinski; Paulo Cesar Nauiack; Paulo Cruz; Sérgio Silbel Soares Reis.
  • Criadas novas categorias de patrocinadores: Media Partner e Content Partner, trazendo players diferentes de um mesmo setor para patrocinar.
  • Estrelas ADVB realizados no ano:
    • com Gustavo Donda, diretor de negócios do Facebook.
    • Com Fernando Gabeira – Vídeo:https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1b26ZHvOZbk_rsElMZ6b0bipfvnSV8htE
    • com Adriano Lunardon em Maringá
    • com Adriano Lunardon em Ponta Grossa
    • com Marcelo Romaniewickz em Ponta Grossa
    • com Junior Durski (no auditório da PUC)
    • Com Bruno Montejorge em Maringá
  • Realização do 1o ADVB Network (coordenação Fernando Carvalho) em Maio. Outras edições  do evento realizadas em Junho, Setembro e Novembro
  • Lançado novo curso da ADVB na Univeb
  • Realizado um Workshop para desenvolvimento dos novos Propósito, Missão, Visão e Valores da ADVB. O trabalho foi coordenado por Bruno Montejorge com o apoio de Carmem Murara e Gislayne Muraro.
  •  Lançamento do projeto Papo ADVB com palestra de Gislayne Muraro. Tema “A TV frente às novas mídias”
  • Realização do evento Papo ADVB com palestra de Marcos Giovanella
  • Realização de um almoço com os ex-presidentes da entidade.
  • Realização da 41 Edição do Top de marketing. O tema da campanha do evento foi LESS BULLSHIT. MAIS RESULTADO”. vídeos campanha top mkt: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1b26ZHvOZbk_rsElMZ6b0bipfvnSV8htE
    • O prêmio foi reformulado, com a diminuição de 12 categorias para 6 categorias e um formato mais facilitado de inscrição.
    • A festa de premiação aconteceu no teatro Positivo tendo como mestre de cerimônias o ator e cantor Tiago Abravanel
    • Ganhadores: Massa FM (Comunicação), Votorantim cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Tintas Virgínia (Varejo) e Bastardes Brewery (Startup)
  • Em  Novembro foi firmada uma parceria com a BPW Brasil – “Business and Professional Women“ para a realização de eventos de networking em conjunto. Nasce então o evento Business Connect, em lugar do ADVB Networking.
  • Em novembro foram relançadas a ADVB Foz do Iguaçu e a ADVB Ponta Grossa.
  • O Prêmio Personalidade ADVB foi desmembrado do Top de marketing, passando a ter um evento próprio.
    • O evento aconteceu no teatro da FAE Business e premiou 2 Personalidade: de Vendas e de Marketing com votação pública
    • Ganhadores: Carlos Beal (Personalidade de vendas), Alexandre Bouza (Personalidade de Marketing).
    • O projeto foi coordenado pela diretora Milena Seabra.
    • O ex diretor da entidade, que coordenou o projeto por muitos anos, Luiz Carvalho, recebeu uma homenagem.
  • Prêmio Top Social Zilda Arns reconhece e premia a o Centro de Educação João Paulo II.
  • ADVB lançou a campanha Ser Paranense, criada pela Master Comunicação, que trouxe depoimentos em áudio e vídeo sobre conquistas de pessoas que nasceram o adotaram o Paraná como estado.