Fevereiro: Realizado o evento “Business Lunch ”

Palestrante “José Antonio Pinotti“ que trouxe o tema “Somando talentos e integrando diferenças”. O evento foi patrocinado pela agência Loducca

Abril: toma posse a nova diretoria

  • Presidente: Onez Mário da Silva – SoftMarketing
  • Vice-presidente: Norman de Paula Arruda Filho – ISAE-FGV
  • Diretor Financeiro: Álvaro Augusto do Amaral – Grupo Positivo
  • Diretor Executivo: Adriano Lunardon – Fazendas Reunidas Boi Gordo e LL Invest DTVM
  • Superintendência Executiva: Vica Lange
  • Diretoria:
    • Adalberto Gelbeck Júnior – Visão Publicidade;
    • Aldo Malucelli – 96 Rádio Rock;
    • Ana Paula Petraglia – Inepar;
    • André Malucelli – Paraná Banco;
    • André Zacharow – CIC;
    • Carlos Manzoli – RIC; Carlos Wanderley – HSBC;
    • Ciro Kawamura – GVT;
    • Clóvis Araújo – Interata Comunicação;
    • Dilmar Archegas – Gazeta do Povo;
    • Gilberto Fontoura – FM 98;
    • Jacqueline Vieira Lemos – Loducca;
    • José Carlos Gomes Carvalho Júnior;
    • José Damigo – Nutrilatina;
    • José Eduardo Gonçalves – Gazeta Mercantil;
    • José Pacheco Júnior – Folha do Paraná;
    • José Wille – Rádio CBN;
    • Lauro Freitas – AF Programas Culturais;
    • Lindolfo Zimer – Copel;
    • Luiz A. G. de Salles – Global Marketing
    • Luiz Aurélio A. Gonçalves – Master Comunicação;
    • Luiz Carlos Deiró – Deiró Cine/TV
    • Luiz Miguel Greca – Raphael Greca & Filhos;
    • Luiz Roberto P. Borges – Vanzin & Penteado;
    • Marcelo F. da Silva – SoftMarketing;
    • Márcio Darin – Buffet Du Batel;
    • Maria Cecília de Leão Rosenmann – LL Clube de Artes e Cultura;
    • Maurício Roorda – TIM;
    • Nerval Jung dos Santos – TV Iguaçu;
    • Osmar D. C. da Silva – SoftCine Video;
    • Otto Lyra – Lyra Advogados;
    • Paulo Renato Steiner – HSBC;
    • Pedro Jaime Serbatti – KPMG;
    • Regina Kracik Teixeira – Oficina de Letras;
    • Ricardo Engelbert – Impsat;
    • Rodrigo Turra – Invision;
    • Sérgio Reis – Grupo Positivo

Maio: A ADVB realiza, em parceria com a Diferencial Pesquisa de Mercado, a Pesquisa Curitiba do Novo Milênio (patrocinada por Gazeta do Povo, Grupo Positivo e Sebrae)

Maio: Realizado o Fórum “Racionamento de energia”

(4 horas de palestras e 1 hora de debate) no teatro Fernanda Montenegro
A campanha de divulgação foi feita pela Master Comunicação. Os debatedores foram: diretor da Itaipu, Euclides Scalco, Lindolfo Zimer (Copel) e Carlos Carvalho (Presidente da FIEP) e o consultor Fernando Marinho. O evento teve apoio da Copel e da Editora Quantum

Maio: evento de lançamento do III Top Universitário que teve como Tema “Inovando no Desenvolvimento Sustentável”

O evento aconteceu no CIETEP, foi um café da manhã voltado a profissionais de universidades

Agosto: o III Top Universitário, coordenado por Norman Arruda e patrocinado pela empresa Alfa

O vencedor ganhou o troféu Prêmio Piazzetta, em homenagem ao ex diretor da advb, Marcos Antonio Piazetta, uma pós graduação no ISAE/FGV, um intercâmbio de 3 semanas em NY e uma verba para viabilizar o projeto. O 2º colocado foi agraciado com um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Paris e o 3o lugar ganha um GBA no ISAE/FGV um intercâmbio de 3 semanas em Madri.

  • O Top Universitário teve 47 inscritos. Ganhadores:
    • 1° LUGAR – PROJETO PEDAGOGIA HOSPITALAR (COD. 32), da acadêmica, Viviane Maria Alessi,
    • 2° LUGAR – PROJETO ABRAÇO DE GERAÇÕES (COD. 37), da acadêmica, Ana Paula Bachiega Ângelo
    • 3° LUGAR, PROJETO RIO FORMOSA (COD. 27), acadêmica Ana Paula Assini
    • 4° LUGAR – PROJETO MINERVA (COD. 42), acadêmico Paulo de Jesus Monçorese
    • 5° LUGAR – PROJETO REINTEGRAÇÃO DA 3° IDADE NA SOCIEDADE COMO MONITORES AMBIENTAIS (COD. 44) , acadêmica Roberta Mocellin Campelo.

Agosto: Foi realizado um Business Lunch de lançamento do Top de marketing 2001.

O evento trouxe uma palestra com o tema: “Televisão uma visão da audiência e de Marketing” e foi realizado no Buffet du Batel para 400 pessoas

Outubro: é realizada mais uma edição do Top de marketing.

A campanha de divulgação foi criada pela agência TX. O evento contou com auditoria da KPMG e a festa de premiação foi realizada no Clube Curitibano.

  • O Top de marketing acontecia simultaneamente ao “E-top” e ao personalidade de vendas.
  • Os Cases vencedores eram publicados na Gazeta do Povo e além dos clientes, suas agências também recebiam um prêmio, o “Top de MKT Comunicação”