Skip to content
1999
- Cristiane Mocellin assume a gestão e é a primeira mulher a assumir a Presidência da ADVB Paraná
- A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o publicitário Eduardo Fischer.
- Abril: A ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o empresário Antonio Carlos Magalhães.
- Maio: A ADVB realiza um fórum para divulgação do Top de Marketing 1999 no Teatro Fernanda Montenegro.
- Junho: a ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante o então Ministro Rafael Greca, no Graciosa Country Club.
- Agosto: a ADVB promove um Estrela da Manhã tendo como palestrante Roberto Campos.
- Setembro: a ADVB realiza um evento de lançamento do Top Universitário 1999 na ISAE
- Outubro: realizado o Top de Marketing. O evento foi coordenado por Ana Petraglia e uma das mudanças no prêmio foi que os ganhadores voltaram a ser avisados sobre quem serão os vencedores apenas na hora.
- O evento foi realizado na FIEP e teve Patrocínio da VW AUDI.
- Ganhadores: TIM TELEPAR CELULAR com o case “TIM – A VITÓRIA DO CONSUMIDOR”; a GLOBAL TELECOM com o case “GLOBAL TELECOM”; a CIA BRASILEIRA DE DISTRIBUIÇÃO com o case “EFEITO MULTIPLICADOR”; a KAISEN ARTIGOS DE CAMA MESA E BANHO LTDA com o case “Tâmisa”; a VOLVO DO BRASIL com o case “FH 12 – O MELHOR CAMINHÃO DO MUNDO, AGORA FABRICADO NO BRASIL”; a BOULEVARD CITROEN com o case “UM CASE INÉDITO NO MERCADO AUTOMOBILÍSTICO” ; o SENAI PARANÁ com o case “SENAI – CENTRO AUTOMOTIVO DO PARANA”; a SPAIPA – INDUSTRIA BRASILEIRA DE BEBIDAS com o case “PONTO ECONOMICO” e o CLUBE ATLÉTICO PARANAENS como case “ATLÉTICO TOTAL”
- Entre as peças da campanha publicitária de divulgação do evento, destaca-se um anúncio que conta uma história envolvendo o artista Picasso, que supostamente havia dado gratuitamente a um admirador seu um desenho feito em um guardanapo mas que, quando foi solicitado a ele assinar o desenho, orientou o admirador a procurar por seu agente. A ideia do anúncio era ressaltar o valor de uma marca.
- (entre as fotos do evento, tem várias com o Dr. Francisco Cunha Pereira)
- Junto com o top de marketing nasce o E-TOP de Marketing (voltado a empresas que desenvolveram soluções na web). Top já tem auditoria da KPMG.
- Novembro: É realizado o Top Universitário com a coordenação do Sr. Adriano Lunardon. O evento aconteceu na FIEP e entre os prêmios aos ganhadores era oferecido uma pós-graduação na ISAE FGV e uma assinatura da revista Veja). O tema do Top era “Desafios das empresas no Paraná para o Século XXI“ e o evento contou com o patrocínio do HSBC Bamerindus.
- A ADVB promove uma palestra com prof. Marins (na FIEP)
- Dezembro: a ADVB realiza o “Seminário marketing de Serviços” com o palestrante Rogério Mainardes.
Page load link